Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Tá na moda: colete de couro

O colete de couro fake está super em alta. As blogueiras de plantão já se jogaram nessa moda. Acho essa tendência super legal. A peça complementa qualquer look e o melhor, pode ser usada em diversas composições: com calça, short, saia e vestido. Vai bem com tudo!





Eu estava doida por um, no domingo fui ao shopping e fiquei muuuuuito feliz, achei um da CeA com a etiquetinha vermelha. Saiu por R$59,90. O modelo é esse:


Já estou doida pra usar.

E atenção, não esqueçam de participar do sorteio do blog em parceria com a Luli Maria, para participar basta clicar no link abaixo:




5 comentários:

  1. Adorei esses coletes!!Tem post novo lá,confere?
    A minha fan page está em baixo do “Arquivo do Blog”
    http://soombraegloss.blogspot.com/
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai acho lindo, eu vi este colete na C&A mas não comprei, to tentando segurar, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo, é uma peça que combina facilmente com um monte de estilo né?
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!
    Dá um Up na produção e é fácil de combinar com várias peças.

    Beijos.
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito lindo amei tudo.http://www.bbomfenixbohrer.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...