Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vocês usariam legging rasgada?

Um dia desses estava assistindo Kepping Up with the Kardashians e uma coisa me chamou atenção: uma slashed legging que a Kendall Jenner estava usando. Achei bem ousada e diferente.



A calça legging rasgada garante um visual mais rocker, mais pesado. Por esse motivo devemos ter cuidado para o look não ficar com cara de desleixado ou até mesmo vulgar, por causa dos recortes na calça. Uma boa opção é misturar a calça com peças mais delicadas, blusas compridas ou até mesmo sobreposições. Confiram algumas inspirações:








Para aquelas que tem medo de ficar com uma produção muito ousada, a calça rasgada pode ser usada com uma meia preta fio fino embaixo para deixar o look mais discreto. 



Quem quiser pode se arriscar, fazendo a legging rasgada em casa. Achei esse tutorial (em inglês) que explica direitinho: 


Confesso que eu fiquei com vontade de me jogar na legging rasgada! E vocês? Me contem nos comentários!

E atenção, não se esqueçam de participar do sorteio nacional Petit for you! Cliquem no ícone abaixo e boa sorte!






21 comentários:

  1. acho que para magrinhas bem magras mesmo fica lindo para gordinhas ,cheinha e tal já fica horrivel ! beijinhos keila .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, Desabafo.com , eu acho que fica bonito tantos nas magrinhas quanto nas mais cheinhas,fica lindo lindo lindo, eu usaria mais de noite, de dia fica meio vulgar, mais tem que saber usar, como a Keila disse, até por que, nas gordinhas a cocha é mais grossa, daí podem colocar de várias formas!

      Excluir
  2. acho xique ! õ/
    http://omundoangels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Se eu usasse legin, sim.

    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
  4. Acho bem legal e muito estiloso.Gostei muito dos looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu achei bonito, mas não sei se usaria! Não sei se tem a ver com o meu estilo, mas ao mesmo tempo achei lindo nas fotos!

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. wow you've got an amazing blog!!! just came across it and already LOVE it! :)
    definitely following you now & would be more than happy if you took a look at my blog and tell me what you think!
    maybe you can become a follower too!? it would mean a lot to me! :)
    xxx love

    http://pulcinellata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. -' Em alguns looks fikou bem legaal.
    Mas eu não usaria. rs

    =*

    ResponderExcluir
  8. Hum...não curti...


    Beijinhos e boa páscoa!
    Raissa Kahn

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma .. E Fica legal com qualquer acessório :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...