Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Franja e aplique tic tac!!

Oi girls,

Vcs viram quem é a mais nova adepta da franjinha reta?

Taylor Swift adotou franja e escovão e surgiu com o novo look no American Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento ocorreu neste domingo, dia 21.

Meninas, não sei não, mas tô achando que ela não cortou a franja, acho que ela está utilizando um aplique como o usado pela diva mor Kim Kardashian em certo evento. O que vocês acham?


Gente, por falar nisso, vocês já viram as maravilhas que os apliques tic tac fazem nos cabelos? É um looooosho só, os cabelos ficam lindos seja para alongar, seja para dar volume! Várias blogueiras já se renderam ao truque acessório, eu mesma estou louca por um... Vejam as fotos para comprovar!



Eu particularmente achei estes apliques MARA, já vi vários vídeos de garotas com eles, são realmente MUITO naturais...Eles são presos à cabeça através de uns grampos com uns pentinhos que fixam muito bem... Ai, eu quero!!


E vocês, o que acharam?

42 comentários:

  1. Eu quero também...achei super natural, dá pra mudar o visual rapidinho, adorei a dica, agora vou tentar encontrar, hhee!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  2. haha, eu amei isso.
    Eu preciso disso *---*

    ResponderExcluir
  3. Usaria fácil.... ainda mais com meu cabelinho de piupiu...hihihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. q tdooo tb kero um tic tac desse para meu cabelinhu d piupiu(By carla pinheiro) hehehehe
    menina nunca na minha vida tive cabelão =(


    bejO gatona e boa tarde

    ResponderExcluir
  5. eu amodoro e tenho 2 rsrsr um pra dar volume, e o outro um super rabo de cavalo q adoro! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!!
    Adorei o blog e já estou seguindo tbm!
    Adorei o post, já havia visto esses apliques, mas não achei para comprar! D:

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juu!
    Acho esses apliques o máximo, quaaaaase comprei quando viajei, mas achei meio carinho e desisti, hehe!
    Esse da franja é muito prático, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, os apliques parecem super naturais mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas! Esses apliques são tudo de bom, né? meu cabelo já é longo queria comprar um pra dar mais volume, bem estilo Kim Kardashian mesmo, rsrsrs...
    FlaHsN e Amanda, vocês podem encontrar estes apliques mais baratos no Mercado livre! Estou fazendo umas pesquisas pra comprar o meu!!
    BJoss!!

    ResponderExcluir
  10. Cara, que ideia genial... Eu quero tb!!
    Adorei teu blog flor, já estou seguindo.
    Beijos!!

    www.gabrielayamada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aiii...também quero!
    Vários diferentes pra sair diferente todo dia rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, muito obrigada pelo comentario no meu blog, adorei o seu tb!!!
    Entao, o franjao da Taylor eh aplique sim! x) Super quero testar um franjao desses! hehehehe
    Beijo grande =*

    ResponderExcluir
  13. gostei desse da franjinha
    mas eu ja cortei a minhaaaaaaa (L)
    hauahauaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!!!
    Seja bem vinda ao La Bella Vita, viu?!
    Eu não sei se ela estava usando, mas que eu tô morrendo de vontade de cortar minha franja, isso é fato!!!
    Achei os apliques bem naturais, mesmo!!! Gostei!!!
    Já estou seguindo aqui tb!
    bjoo

    ResponderExcluir
  15. esses apliques sao mara mesmo!aqui na espanha TODAS usam!
    bj,Ale.
    www.chicastrends.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Hj em dia esta super + facil ter um cabelao bapho desses ne? Mto lindos e ficaram super naturais! adorei! bjaooo

    ResponderExcluir
  17. Nossa! muito natural ficam os apliques! Adorei!

    Queria uma franjinha pra ver como ficaria! hehe

    Adorei teu cantinho, Colega!
    To seguindo! :)

    Beijão e obrigada pela visita no meu blog!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii Ju! Que blog lindo! O meu ainda tá meio torto... ehheheh Melhor que ir no salão de tpm pra fazer uma mudança radical e se arrepender é colocar uma perucona sem maiores danos. Só acho que os namorados num devem aprovar o emaranhado de fivelas escondidas.. será??? Obrigadinha pela visita! Seguindo vc tb! Bjokass

    ResponderExcluir
  19. Adoreii!
    Achei o maximo isso!
    Nao ficou nada fake! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai que legal... mas eu cortei a franja mesmo hahaha beijos

    ResponderExcluir
  21. Quando fica natural eu acho DEMAIS! Todos esses das fotos ficaram lindos, principalmente o da Taylor!
    beijooo

    ResponderExcluir
  22. Os da foto estão liiindos!! Adorei.

    http://wardrobedream.blogspot.com/
    Da uma passada no meu blog e comenta?!
    Tem post novo.
    Beijinhos,
    Xoxo, Mari

    ResponderExcluir
  23. Nas fotos parece ficar super natural!!
    Já eu nao optaria, tenho muito muito cabelo! Gostaria mesmo é de tirar um pouco! hehe
    Beijos ja to seguindo tbm!
    Juli
    @coisasdmulheres

    ResponderExcluir
  24. Vi agora que voce tbm é Juli! Linda! beijos

    ResponderExcluir
  25. meninass eu tenhooooooooooo um apliqueee!!! de tic tac PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    SUPER NATURAL TODO MUNDO AMOU

    ResponderExcluir
  26. Particularmente eu acho o máximo...
    Éu tenho megahair, é colado com queratina... a diferença é que eu só tiro a cada 3 meses... hehehe.

    Mas deu outra vida ao meu cabelo!

    ResponderExcluir
  27. Oii lindaaas

    Visitem o site http://www.lojabellamore.com.br/

    Temos cabelo de 52 cm, 7 peças, 70 gramas com tic tac por apenas R$ 99,90!!
    1 peça, 66 cm, 20 gramas por apenas R$ 49,90!
    Cabelo humano, lindooo!

    *-*

    Façam cadastro em nosso site e no pagseguro, depois paguem com pagseguro, a forma + segura de comprar, o dinheiro fica com eles e vcs só liberam pra nós quando receberem o produto! Legal né?
    O pagseguro aceita pagamento com boleto e cartão de crédito em até 3 vezes sem juros, o vendedor nunca fica sabendo os dados do seu cartão é a melhor forma de comprar.


    http://www.lojabellamore.com.br/
    e
    https://pagseguro.uol.com.br/#rmcl
    (cadastros gratuitos)

    Aproveite nosso preço super promocional (de atacado, mesmo para compra varejo) e brinde fofo grátis (chaveiro-lanterninha de porquinho branco com rosa)!

    beijão
    Equipe Bella Amore

    ResponderExcluir
  28. hahahaha
    Eu comprei!!!
    Minhas colegas de trabalho ficaram doidas com o aplique!
    Muuuuuitooooo ÓtEmoooo!
    Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  29. Oi!! Amei o post! Você sabe da onde são esses apliques? Amei o da terceira foto!!!

    ResponderExcluir
  30. Olá, sei que estou atrasada....post de 2010...kkkk, mas eu comprei o meu e estou esperando chegar da china....não aguento de tanta ansiedade.
    Fica super natural e vc pode fazer cachos com babyliss ou deixar liso. O máximo!
    Beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho, uso pra dar volume no mesmo comprimento do meu cabeloque já é longo e para dar o efeito de luzes. Como o meu é preto, conprei um avermelhado e dá super certo. To loka pelo de franja agora.

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho, uso pra dar volume no mesmo comprimento do meu cabeloque já é longo e para dar o efeito de luzes. Como o meu é preto, conprei um avermelhado e dá super certo. To loka pelo de franja agora.

    ResponderExcluir
  33. GOSTARIA DE FAZER UM ALERTA A TODAS AS MULHERES! Não comprem na Thaty Cabelos , POIS OS CABELOS QUE DIZEM SER NATURAIS, não dá para fazer a descoloração e nem tingir!!! Fui fazer isso não deu certo, e ainda me negaram a troca!!! R$ 238,00 jogados no lixo, a Thaty (proprietária) é uma pessoa totalmente grossa e sem educação!!! Mônica de Peruíbe.

    ResponderExcluir
  34. To querendo colocar a franja de tic tac pq meu cabelo natural é ralo p cortar uma franja, porem já tenho mega hair com a técnica da queratina e o mega e si é pra lá de cheio, será que é indicado?

    ResponderExcluir
  35. ótimo post. Já viu esses apliques? http://www.donachique.com.br/apliques
    Achei bem lindos. Conhece essa loja?

    ResponderExcluir
  36. Eles ficam com uma aprência ótima nessas fotos e podem ficar em você também. Escolha bem o seu aplique e cuidae bem dele pra estar sempre linda. Encontre dicas e truques para cuidar dos seus apliques nesta página. Sempre tem novidades por lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...