Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Batalha de cores!!

Volta e meia as celebridades aparecem dando pinta por ai com cabelos mudados!!

Enquanto eu morrooooooooo só de pensar em tirar 2 pontinhas do meu hair as famosas mudam de visual como se estivessem trocando de roupa!!

Vamos analisar essas mudanças??





Na minha (humilde) opinião a ex- Dra. Izzie Stevens do Grey's Anatomy fica muitoooo melhor loira, o cabelo escuro deixou ela com ar de muita seriedade!




Com a Emma Roberts acontece exatamente o contrário, o castanho deixa ela com um aspecto mais jovial, mais alegre!!




Acho que o loiro dá uma ar mais glamoroso pra minha inspiração maior Olívia Palermo.
Ps: Já viram que agora ela tá com cabelo curto??





Fui assistir Salt com meu love e com minha irmã e fiquei chocada no tantoooooo que a Sra. Pitt é linda!! Gente o que é aquilo??
Já no quesito cabelo, Angelina Jolie fica mais bonita morena, a beleza destaca mais com as madeixas escuras!

A it girl brasileira Carol Dieckmann fica mtooo mais bonita loira, o que vocês acham?





Tem uma celebridade brasileira que não se deu bem com a cabeleira loira, de quem estou falando, da it girl Thaila ayala que fica milllllllllll vezes melhor morena:



  
Agora tem a categoria das famosas que pode até raspar a cabeleira que ainda assim continuam perfeitas:



Pra mim a Ashley Greene humilha qualquer mortal com essa beleza clássica dela!! Linda de qualquer jto!!

Outra que fica impecável com qualquer cor de cabelo é a musa Kim Kardashian:












Agora temos uma brazuca, que pra mim fica lindaaaaaaaaaaaa com qualquer cor de cabelo,  seja loira, moreno ou até ruivo: Fernanda Lima





E vocês?? O que acharam??

Bjus!!

5 comentários:

  1. a primeira: katherine fica melhor loira mais natural esse ai ta meio amarelo.
    a segunda: a emma tanto faz p mim, ela é meio feinha neh??
    a terceira: a olivia fica linda de qualquer jeito, mas prefiro loira.
    a quarta: a angelina prefiro com cabelo natural, meio castanho ne?
    a quinta: a carol prefiro loira.
    a sexta: thaila mil vezes morena mesmo!!
    a setima: a Ashley linda sempre tanto faz, mas acho q ela nunca deveria colocar um loira platinado, mt branco.
    a oitava: kim, linda tbm, mas prefiro morena.
    a nona: fernanda prefiro loira ou com cabelo castanho, ruiva nao!!

    cara amei esse post, da para ver que cor do cabelo depende mt neh, da cor da pele, do rosto, da atitude, sei la. eu pintei o meu de loiro odiei agora to com um loiro escuro bem melhor, mas ainda prefiro natural. hehe
    amei o blog e esse post.

    beijos stella. desculpa se o comentario ficou grande demais, mas eu queria dar uma opiniao!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que blog mais lindo! Parabéns pra vc e seja bem vinda a este mundo cheio de glamour, rsrsrs...

    Quanto ao post, eu simplesmente adorei, apesar de ter o meu cabelo bem pretinho e não trocar por nenhuma outra cor!

    BJoooooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. Se fosse fazer uma comparação minha ía ficar mais ou menos assim: natural-chocolate-vermelho-loira-castanhoclaro-pretoazulado.
    Se eu pudesse dormir loira e acordar ruiva e, pela tarde, me descobrir com madeixas pretas para, finalmente, terminar a noite chocolate. Seria perfeito! - sonho de toda mulher. ^^

    ResponderExcluir
  4. Como sempre eu sou suspeita a falar...mais gostei mais dos loiros...hihi
    Beijos
    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha... hoje deu-me para cuscar o teu blog, e depois de ver este post acho que não saio mais de casa, estas miúdas ficam bem de qualquer maneira, a mim já não há cor que me salve he he
    Tuli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...