Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quem ficou melhor?

Diane Kruger e Kim kardashian optaram por um modelo super parecido para irem em eventos diferentes. A única diferença? A manga. Diane optou pelo modelo manga longa.



Quem ficou melhor?



Ainda falando na Kim, a musa que está grávida anda decepcionando no quesito moda. A bela vem usando roupas que não favorecem em nada a sua nova silhueta. Confiram:





Sem comentários...


Mas não é que nessa semana ela usou um modelo que ficou super elegante?


Continue assim kim!





7 comentários:

  1. É, gostei mais do vestido sem manga, da Kim.
    Realmente, as roupas que ela vem usando, estou detestando... Mas, até que gostei desse último.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu não sei o que ela esta tendo, talvez uma leve depressão com seu corpo, parece que ela nao entendeu que esta acima do peso e quer continuar a usar as roupas justas que usava antes, naso que elas sejam feias, isso nunca, mas nao ta dando ver ela desfilar por ai parecendo a Christina Aguilera...O vestido é lindo, mas tá deixando ela comos e fosse um colchão amarrado..beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem? Espero que sim.
    Bom faz tempo que eu não passo por aqui né, mas eu venho por outro motivo.
    Meu blog agora tem um propósito diferente, a idéia é publicar resenhas e novidades relacionadas às minhas leituras, filmes e séries, entre algumas outras coisas, até alguns assuntos sobre beleza e moda, caso me interesse, esse projeto novo está no comecinho, mas ando muito empolgada!
    Gostaria portanto de te convidar para me acompanhar nessa nova jornada, ou seja, voltando a me seguir ou continuando a fazê-lo, caso goste dessa ideia!

    Um grande beijo!! Te espero por lá!! ;)

    http://tatianeribas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro look fico com a Diane, mesmo amando e sendo fanático pela Kim, que atualmente está nos decepcionando a cada dia, concorda?!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Também acho que a Diane ficou mais elegante...o último look da Kim está lindo para gestantes e para nao-gestantes tb, mas os outros: minha nossasenhoradocartaoemchamas o que houve com o guarda-roupas dela?!
    Bjo Bjo
    Marcinha
    vamosnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gzuis mais ela se veste mal hein
    tao bonita

    bom domingo

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  7. Seguindo seu blog, amei !!!
    Passa lá no meu? http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    Beijos !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...