Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kim Kim no Rio

Que os gringos são apaixonados pelo Carnaval a gente já tá cansado de saber, né? Dessa vez, quem se rendeu aos encantos do Rio foi o casal Kim Kim e Kanye West. Eles desembarcaram no Brasil na sexta (dia 08/02). 

Kim e Kanye almoçaram em um bar na Gávea, foram à Vista Chinesa, jantaram e Ipanema, conheceram o Cristo redentor, foram à quadra da Mangueira e subiram o Morro do Vidigal.















Kim Kim se disse encantada com o Rio: "Fiquei encantada pela forma como é bonito aqui. O visual é diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto antes. Durante o carnaval as ruas ficaram totalmente repletas de pessoas. Foi uma loucura e uma experiência incrível!"



Kim gente como a gente (fazendo pose no espelho, visitando pontos turisticos):







Volte sempre Kim!


4 comentários:

  1. que fofos, adoro demais os dois! a Kim está uma graça grávida, só achei que o vestido azul a desvalorizou demais ;s mas do mais está linda!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  2. também achei que o vestido azul não a favorecia nada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quanta coisa linda.
    Não gostei da maioria dos look's dela... Sei lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou fã!inda...mas não entendi essas roupas q ele usou...achei desconfortável p ela andar por pontos turisticos...mas ela é musa,pode tudo!Mas lá ela usa tanto look com jeans,macacão legal...acho q é por conta da gravidez...bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...