Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Inspirações para o Carnaval

E o Carnaval já está chegando! Ebaaaaa!!! \o/

Vocês já decidiram o que fazer com o abadá?? As camisas de micareta são sempre enormes, mas a gente sempre pode dar o nosso toque, né? 

Modelos com um ombro só, tomara que caia, com apliques, plumas e bordados, são algumas das escolhas que podemos fazer.

Vamos ver algumas inspirações?

Abadá com colete:



Abadá com cinto:


 Abadá como vestido:





Abadá como saia:


Abadá tomara que caia:


Abadá com plumas:




Abadá com ombros à mostra:



Abadá regata:



Abadá de um ombro só:


O meu modelo preferido é esse da Grazi de um ombro só e o tomara que caia. Acho que os dois ficam lindos com short jeans.

E o de vocês? Me contem!




4 comentários:

  1. Lindas Inspirações ! Carnaval é conforto com certeza !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que lindos... Tudo se dá um jeito né... hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O abadá da Grazi e da Paloma na quinta foto se eu não me engano, são os meus favoritos.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  4. lindas as inspirações.

    otimas dicas.

    Bjiinhus
    http://mah-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...