Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Os looks do Globo de Ouro:

Aconteceu no domingo, a 70ª edição da premiação de cinema e televisão do Golden Globe Awards.

Vamos ver alguns looks?

Naomi Watts:

Amanda Seyfried: 



Heidi Klum:

Kristen Wiig:

Julianne Moore:


Miranda Kerr:


Amy Adams:


As meninas da série Girls (Tô amando essa série):


Lea Michele:

Jennifer Garner:

 Claire Danes:

Rosie Huntington-Whiteley:

 Salma Hayek:

 Anne Hathaway:


Jennifer Lopez:


Halle Berry:

Jennifer Lawrence:

Zooey Deschanel:

 Megan Fox:

Looks da festa após a premiação:

Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Selena Gomez:


Kate Beckinsale:

Jennifer Lopez:

Nikki Reed:

Kelly Osbourne:

Jessica Alba:

Minhas preferidas:

Emily Blunt: Achei a cara da riqueza esse vestido com recortes + make + penteado perfeito da Emily Blunt.


 Taylor Swift: Fugiu do óbvio e acertou em cheio. Ficou linda, sexy e impecável.


Kate Hudson: Babei por esse vestido cheio de ousadia da Kate.


kaley cuoco: Amei, amei e amei esse vestido. A única coisa que me incomodou foi o batom, acho que pesou o look.


Sofia Vergara: Sofia é musa, dispensa comentários.


Eva Longoria: Arrasou nesse vestido com corpete rendado e saia chiffon.


Jessica Alba: Foi a minha preferida da noite, acho que nunca a vi tão bela! Amei cada detalhe.


Mandaram mal:

Emma Roberts: Gente me explica como alguém pode sair na rua com uma roupa dessa? NADA salva!

Marion Cotillard: Mullet não orna em premiação gente! Acho que ficou muito combinadinho o vestido com o sapato.

Kristen Bell: Mega agonia de olhar pra essa foto, parece que essa gola vai sufocar a Kristen! Não gostei!


 Rachel Weisz: Acho que esse vestido não valorizou em NADA a Rachel, além disso tem cara de vestido barato.



Giuliana Rancic: Outra que parece que vai sufocar a qualquer momento com essa gola. Não gostei!
 

Sienna Miller: Pra mim foi o pior vestido da noite, não valorizou em nada a beleza da Sienna. Muito esquisito.


 E vocês? O que acharam dos looks?

 E atenção, não esqueçam de participar do sorteio em parceria com a Mësso Bijoux, basta clicar aqui.

 Fonte: Just Jared

 

 

2 comentários:

  1. Oi amore,
    Passando para desejar a vc
    uma ótima semana
    babei nos vestidos lindos!!!
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com


    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    será uma honra
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vários e vários looks.
    As celebs arrasaram e outras nem tanto, rsrsrsrs.


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...