Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Os looks do baile da Vogue:

Ontem, aconteceu em São Paulo a décima edição do baile de pré- Carnaval da Vogue que como sempre reuniu muitas famosas.

Vamos ver alguns looks?

Claudia Leitte:


  
Mirella Santos:


Mariana Rios:


  
Luiza Brunet:

  
Sabrina Sato: Usou dois looks.


  
Carol Francischini:

  
Nívea Stelmann:

  
Izabel Goulart:

  
Ticiane Pinheiro:

  
Fernanda Motta:

  
Mariana Weickert:

  
Íris Stefanelli:

  
Thaila Ayala:

  
O meu look preferido foi o da Mariana Rios, e o de vocês? Me contem!

E atenção, não se esqueçam de participar do sorteio do maxi colar em parceria com a Messo Bijoux, basta clicar aqui.


 

4 comentários:

  1. Normalmente eu não gosto dos looks da Mariana Rios, mas esla estava diva! Só me diz que aquele detalhe lá atrás não é uma calcinha.

    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir
  2. Acompanho alguns artistas pelo Instagram e vi que foi um arraso !

    Adorei o post !

    Beijos

    www.estilosenhorita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu até que achei piada ao primeiro look!


    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. acho que nenhuma se compara a sabrina, e que peeeeeernas são essas mulheer? *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...