Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look da July: Natal!

Oi flores!

Como passaram de Natal? O meu foi ótimo! Bom, hoje vim mostrar pra vocês o look que usei na noite de Natal. Espero que gostem!


Minha vida:


E o Natal de vocês? Como foi? Me contem!


7 comentários:

  1. Gostei do look.
    Boa quarta-feira.bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Vestido fofo, amei!!
    O meu natal também foi ótimo. Passei com a minha família, meu namorado, meus amigos! Melhor natal é assim né?!! Nada melhor!!

    Está tendo sorteio no meu blog, depois passa lá!!
    http://www.danielesousa.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Meu natal foi óótimooo, familia reunida é tudoo ! rsrs
    Adoorei seu vestidoo, lindoo !!
    Bjos
    http://mundo-daste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido... ficou show!
    Vi seu comentário la no meu blog...minha situação é igual a sua tbm tenho o quadril largo :/ nao deve da tbm... :(
    bjin
    http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de vestido!!!
    Vc é uma lindinha!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que vestido divino, fiquei apaixonada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...