Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Feriado em Caxambu

Oi flores!

Como passaram de feriado? O meu foi ótimo, graças a Deus!

Fui para Caxambu (cidade no sul de Minas, onde sempre vou) para o aniversário da tia do meu namorado. Sabe aquelas cidades do interior beeeem aconchegantes? Lá é assim! Deu pra descansar bastante!

Alguns cliques do meu feriado:

Eu sou totalmente VICIADA em açaí! E lá em Caxambu tem o melhor açaí do mundo: Açaí + chantilly:


Dois looks que usei lá:





Nem no feriado podemos deixar a corrida de lado, né?




Gostaram dos cliques?



3 comentários:

  1. Adorei, que bom que aproveitou o feriado.
    Amei os looks... Nunca comi açaí, hhahaha
    Beijos

    Tem sorteio lá no blog:http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro cidadezinha do interior!
    O vestido é uma graça!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...