Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tô vendendo: Capa para Iphone


Oi flores!

Se tem uma coisa que está me fazendo ficar viciada são as capas para iphone! Tem cada uma mais linda e fofa do que a outra, né? 

Pensando nisso, hoje estou aqui para mostrar para vocês dois modelos de capas que estou vendendo:

Capa de coelhinho: R$35,00 + frete. Tenho de todas as cores!

M-E-G-A fofa! Tenho uma rosa e adoro. Essa capa é a opção de várias celebridades!



Capa de fita: R$28,00 + frete.


Deixa o iphone com um ar retrô:


Quem tiver interesse é só me falar nos cometários, viu?


3 comentários:

  1. Muito fofos estes acessórios! Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, as capinhas de celular, virou um acessório que complementa o look.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, acho todas muito lindas...
    Sem contar que hoje existem mil e um modelos diferentes.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...