Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Look da July

Oi flores!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. Estou estudando pra concursos. A minha vida está uma correria, mas não vou abandonar você não, viu? =)

Bom, hoje vim mostrar pra vocês um look que usei para ir almoçar no sábado com o meu namorado. Eu sou APAIXONADA por camisas e quando vi essa foi amor a 1° vista. Amei o tecido, as cores, tudo! Pra completar uma calça jeans básica e a minha sapatilha de glitter tão amada!

Espero que gostem!



Detalhe da camisa:


Gostaram? Me contem!

E atenção, não se esqueçam de participar do sorteio da San'ts! Basta clicar aqui!




12 comentários:

  1. adorei o look, camisa linda.
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda Juuuu, adorei todo o look!
    seu oculos de "gatinho" tb é um charme :)

    besos qurida
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que linda! Adorei o look! ;D

    Ótima tarde de segunda pra você, July!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Essa camisa é linda mesmo, adorei o look
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que camisa mais linda!
    Amei a estampa.
    Arrasou no look.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a estampa geométrica e cores da camisa!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Look colorido e básico! Gostei :)

    Beijos

    http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Look super lindo. Adorei.
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  9. Que camisa linda!
    adorei o look
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, eu amo camisas assim também, acho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei, ficou muito linda a combinação que tu fez!
    beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...