Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O novo cabelo da Anne Hathaway

A super corajosa Anne Hathaway se entregou de corpo e alma para interpretar a prostituta Fantine no filme Los Miserables. Para o papel Anne quase raspou as madeixas. 

Confiram a mudança:



Além de ter que cortar o cabelo, Anne terá que emagrecer sete quilos em três semanas.


Super corajosa, né?

E atenção, não esqueçam de participar do sorteio nacional Petit for you! Cliquem no ícone abaixo e boa sorte!



10 comentários:

  1. muito corajosa mas atores são assim né sempre nos surpreendendo ! bjo ke .

    ResponderExcluir
  2. nossa ela vai emagrecer mais,tadinha vai sumir! beijosss

    ResponderExcluir
  3. Tinha um cabelo tão lindo!Deve ser para algum papel especial..

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/e-o-outfit-foi-assim.html

    ResponderExcluir
  4. não ficou bonito não,deve ser pra algum trabalho!
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa essas atrizes sofrem heim rssssssss
    bjos

    ResponderExcluir
  6. então bem.. o dinheiro que ela vai ganhar pra fazer isso, eu passaria a 0! hahahahahha

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, por isso que com certeza eu não daria certo como atriz! Sou super apegada com o meu cabelo! Ela teve que ter uma coragem imensa, hein!?

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho a Anne super corajosa, mas não gostei desse visual dela.Mas como a coloega Gigi disse logo acima, o dinheiro que ela vai ganhar oara isso é enorme, mas além disso acho que ele se entrega muito ao papel que sempre protagoniza e mostra que ela realmente é uma atriz de verdade.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Corajosa mais não gostei,prefiro ela com cabelos compridos.Quando ela fez o filme o diabo veste prada o cabelo dela tava muito bapho.

    Passa lá no blog tem review da máscara efeito de cílios postiços flamingo.

    Beijos*-*

    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  10. Putz isso que é se entregar ao personagem...
    Não tenho essa coragem aí não...risos
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...