Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Reveillon das famosas

Ainda no clima de virada de ano, vim mostrar pra vocês a escolha das famosas para dar boas vindas à 2012.

Vamos começar com Kim Kim. A bela resolveu começar 2012 com visual diferente: franja. Acredito que essa franja deve ser aplique, como ela já usou em uma outra ocasião. Vestido branco bem justo e um decote generoso, acompanhado de pedrarias:


Fergie apostou no tomara que caia de ladrilho metalizado, AMEI a escolha:


Mariana Weickert escolheu um vestido amarelo. Achei um charme essa manguinha caída e essa flor branca no cabelo:


Selena Gomez e Demi Lovato: Demi não seguiu a tradição e virou o ano com vestido preto rendado, já a namorada de Bieber estava bem tradicional:


Outras que também não seguiram a tradição e curtiram a noite com pretinho NADA básico:

Rihanna:  Reparem no piercing no seio da cantora, revelado pela renda do vestido:


Koutney Kardashian radicalizou nesse vestido preto brilhante,  longo e com uma fenda arrasadora:


Juliana Paes: Na minha opinião, o look mais lindo de todos. A musa escolheu um vestido branco assinado pela estilista Lethicia Bronstein. O vestido rendado na lateral e  com decote nas costas ficou perfeito para a ocasião!




Qual foi o eleito de vocês?



29 comentários:

  1. nossa adorei todasss
    uma arrasooo
    linda feliz ano pra vc
    bezssssssss

    ResponderExcluir
  2. O de Juliana e o da Kim pra mim foram perfeitos, apesar de ter achado muito bonito o vestido da Kim não caiu muito bem nela, acho que ela tá um pouco fora de forma para usar esse tipo de vestido, diferente de Juliana que o vestido também é justo, mas proporcional ao seu corpo.
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o da Koutney Kardashian, nós aqui não costumamos optar pelo vestido branco!

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o da Juliana PAes..

    Já estou seguindo também!!!


    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse vestido da Fergie tá muito show!!
    Seguindo de volta
    XOXO,
    http://madamerv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Juliana sem dúvida!!!!
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/2012/01/bolsa-fofaaaaaaa.html

    ResponderExcluir
  7. Achei um luxoo o petinho da koutney e gostei do da selena também ! :)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o Look da Juliana Paes,ela arrasou com este vestidinho rendado!!
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aff, Rihanna tava muito feia!
    Fora q mostrar o bico do peito nao tem nada de bonito.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  10. Lindas lindas e lindas!
    Estou de volta!
    http://sejalivrevoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, muito obrigado por seguir!!
    Gostei muito seu blog!!

    Beijos!!!
    www.quequeremasmulheres.com

    ResponderExcluir
  12. A Ju Paes arrsasou.
    Esse vestido ficou lindo nela.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Da Juliana Paes com certeza!!
    Ela arrasou!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola!
    Obrigada pela visita e por seguidora do blog!!
    Ficamos muito felizes!!]
    Estou retribuindo a visita e seguindo seu blog, adorei o post de hj!!

    Bjos

    Fernanda
    http://fiquelindaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aww :3 Retribuindo seu carinho lá no blog1 tambem amei seu blog e já estou seguindo!
    http://ghezinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei o da Juliana Paes, meu favorito <3
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  17. Amei o da Demi, apesar de ser preto ele [e lindo
    Adorei o seu blog, já to seguindo!
    Segue o meu também? Se gostar é claro (:

    Beijos :*
    Ana Carol
    http://my-favoritesthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju, adorei o blog e já estou seguindo! Obrigada pela visita.
    bjs

    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. So looks bonitos, mas tambem adorei o ultimo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que blog LINDO Ju! E o post ficou ótimo, povo doido que passa o Reveillon de preto...
    Acho estranho hahahahahahah

    Adoramos sua visita!!
    Já estamos seguindo aqui viu?!

    Volte sempre!!

    http://meiodiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ei lindona

    Ja to seguindo!! Amei!!!

    Pra mim o vestido mais lindo é o da Mariana Weickert.. o da Juliana Paes so fica bom pra ela que tem esse corpo maravilhso.. rss..
    bjim
    www.sheilaeros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito do vestido da fergie pelo formato e pelo "conteúdo" do design e o da Juliana Paes também gostei: super simples e sexy :)

    ResponderExcluir
  23. o meu preferido foi o da Rihanna HAHAHAHAHAHA
    A Selena tava linda, adorei :)
    xxxxxxxx

    ResponderExcluir
  24. Rihanna Seempre Lindaaa ,
    Intaão flor ja Collokei oo Video do Gato do Mês de JANEIRO & a enquete ja está aberta pro GATO de FEVEREIRO espero que goste ...
    Beijoos ♥

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. o da Juliana Paes é o mais bonito com certeza...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei dos looks da Selena, Demi e Juliana Paes.

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. no exterior não existe muito esse negocio de usar branco. Sao poucas pessoas que usam!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...