Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desejo do dia: Pó modelador Osis Dust it

Há tempos venho desejando um produtinho mágico que dê AQUELE volume bapho no meu cabelo, mas com praticidade (taí o porque do mágico). Pesquisando na net, encontrei o Osis Dust it Mattifying Powder, da Schwarzkopf (ufa!) e desde então este pequeno saleiro se tormou meu desejo de consumo.

Vencedor do prêmio 2008 Best New Product pelo Your Hair Awards, este pó de efeito mate é indicado para texturização em penteados, para um look natural com textura e maciez. Utilizado na raiz dos cabelos, dá uma "levantada" nos fios deixando aquele aspecto de cabelo de diva em segundos!


O produto em ação:


Ah! E este pozinho é um dos segredos de beleza do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, para compor os cabelões que estampam as capas da revista Nova e deixam a gente babando... Precisa falar mais? Quero pra já!!

E vocês, já conheciam? E se alguém já usou, realmente vale a pena? Me contem!

  

10 comentários:

  1. Ow! Realmente milagroso!
    Quero também! xD
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu comprei na feelunique por uns 10 dólares... Ainda não chegou porque faz pouco tempo que eu comprei, mas já conhecia o site e super recomendo... Estou doida pra testar este pozinho mágico.

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com
    lojinha - www.momentomulherzinha.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Esse pózinho faz milagres.
    Estou te seguindo, retribui?
    @annebracci.

    Espero a sua visita flor :*

    http://meigamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, adoro cabelos meio volumosos.. Acho que a mulher fica bem mais sex do que aquele cabelo liso... Só faltou o preço. (:
    Beijos!

    http://garotacharmosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não o conhecia e adorei o que postou. To seguindo e espero vc lá no www.patriciabart.blogspot.com e tem mimos. beijocas e até lá.

    ResponderExcluir
  6. Mari: Vi tb na Feelunique, fiquei em dúvida se eles entregeavm este produto no Brasil, foi ótimo saber que vc conseguiu comprar! Quando chegar conta pra gente, tá? Bjus!

    Allana Lima: Oh flor, é verdade, desculpe! Os preços variam, mas com certeza em sites internacionais vc encontra mais barato. Na Feelunique por exemplo, encontrei por 14 dólares. Já na Sacks o produto sai a 200 reais!! Muita diferença, né? Bjus pra vc!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...