Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Testei e aprovei: Shampoo TRESemmé Hidratação Profunda

Estava louca para testar a linha TRESemmé, que como todos sabem agora está sendo comercializada no Brasil a preços mais acessiveis. Tudo isso graças à Unilever, mesmo fabricante da marca Seda e que trouxe à nossa disposição shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e cremes para pentear.

A linha que eu testei foi a hidratação profunda, que promete selar as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áereas mais danificadas. Possui vitamina E, ômega 9 e queratina, e restaura a saúde e a maciez dos fios: 



O que eu achei: Meninas, estou impressionada com a qualidade desse produto, a começar pelo cheiro, que me lembra chicletes de melancia. Sabe aquele shampoo que dissolve quando a gente passa no cabelo? Dá aquela sensação de hidratação imediata? Pois é. Ele é tudo isso. E depois de seco, o meu cabelo ficou bem macio e cheiroso. Tenho o cabelo muito fino, fácil de embaraçar, e com ele nem precisei de creme para pentear.

Super aprovado (só usei o shampoo, mas em breve comprarei outros produtos da linha)!



10 comentários:

  1. Ja experimentei e adorei tb!

    Bjus July!

    ResponderExcluir
  2. Oi amei o seu blog e já estou seguindo.Bjs
    http://happythingsforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vi varias propagandas dele mas nao achei que seria tao bom!!!

    vou provaaar, obrigada pela dicaa!!!

    kissess!!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. humm super me interessei rs! quero experimentaaar...


    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei da dica!

    Bjs; Janini
    Lembrando que tem 2 sorteios lá no blog!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito! E resulta muito bem no meu cabelo!
    Novo post:

    www.inside-styling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo falar maravilhas deste shampoo,to louca para testar.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  8. Cara que legal, n conheca esse shampu, de sorte estou me dando muito bem com o meu, mas n primeira oportunidade irei testá-lo ;)

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha no meu blog,

    Eu já te seguia linda
    Meu nome de seguidora é Rosana.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi..nossa que legal saber que é bom vi no mercado mas fiquei na duvida se comprava..agora vou comprar..
    hehehe
    bjss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...