Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uó do dia!

Tendência laranja + falta de senso + piriguetismo = Paula Fernandes no Grammy Latino que aconteceu ontem em Las Vegas.


Te adoro Paula Fernandes, mas essa roupa não ornou!

Personal stylist  já!

40 comentários:

  1. http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é ridícula (as roupas). Eu vi uma foto dela na Revista ALFA,ela só usa laranja! Horrível!

    http://detudoumpouco-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. rsrss !!! Gata, adorei sua "matematica"!!!

    Bjus!!!
    http://afrodittes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NUNCA gostei da PAULA FERNANDES ... não gosto dela, acho as musicas um saco! E agora vendo esse vestido que ficou ridiculo nela, só me faz ter certeza do pqe não gostar dessa pessoa ¬¬
    Jú vc está mais que certa! rsrsrsrs

    Bjãooo

    Flavinha Fernandes
    NECESSIDADES FEMININAS

    ResponderExcluir
  5. Nossa, chorei.
    Essas artistas se empolgam em mostrar o corpo.
    Se ela tirasse essa fenda bombastica do decote seri um vestido muito lindo.
    bjs

    http://paixaoporesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que horror!!
    Um pouco de glamour para essa menina!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Horrivel.Paula Fernandes e seu amor obssessivo por vestidos de corselets horriveis.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  8. Ela exagerou mesmo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa .. horrivel

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente! Pra que tanto rabo nesse vestido? Parece que se enrolou (e muito mal) numa cortina de bar japonês. Realmente, exagerou!

    ResponderExcluir
  11. vi uma reportagem que ela gosta de desenhar as proprias roupas, acho que falta aprender um pouco mais de moda...rs,rs...

    Estou sorteando uma Melissa no blog, vem participar!

    bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  12. hauahu.. ela é linda porem exagerada!!

    Uma ótima quinta, bjos

    ResponderExcluir
  13. Nossa abusou!!!
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. verdade jú não ornou mesmo kkkkk
    eu adoro a Paula Fernandes, alem ainda por ser minha conterrânea mineira \o/ ;)
    bjs

    kellyjacky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. nossa eu adoro os corsets que ela usa, mais esse vestido com essa fenda mega ultra profunda esta sem condições, foi muitooo sem noção do ridiculo para o evento.

    vivipersonalmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro ella ! Mais este vestido é uóó mesmo !! haha
    Seguindo aquie, se puder segue o meu tb :)
    bezoo
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não gostei tb. Achei horrorosaaa!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. gente, eu nao entendo como ela pode ter vestido e achado que tava bonito. é sério isso, produção??
    Eu amei o seu carinho no blog, eu tambem AMO o seu blog e veho qui toodos os dias *O*


    Tem post noovo no blog ^^
    Beijãão, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  19. concordo com vc!
    boa sexta, beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Eu acho ela linda e a voz mil vezes mais.
    Mas eu realmente não entendo o que passa pela cabeça dela na hora de se vestir.
    Quando foi madrinha de casamento, (não sei q qual sertanejo) ela usou um MINI vestido PRETO e SUPER DECOTADO (tipo o laranja da foto, mas preto e mini).
    Quando é palco (Aniversario do Altas Horas) ela me aparece de calça!

    Acho que ela trocou as datas, só pode!

    arianimartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olhei pro vestido de novo e tive que voltar pra dizer, isso é coisa que a Joelma (Calypso) usa nos shows!!!! kkkkk...

    ResponderExcluir
  22. Tem várias roupas dela que eu acho legal (pra apresentações de palco né, não usaria numa festa) mas essa realmente foi ousada - em todos os sentidos - demais né. Muito obrigada pela visitinha, volte sempre =) e já estou seguindo aqui também, adorei o blog.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo final de semana.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. CONCORDO PLENAMENTE...TOTAL FALTA DE BOM GOSTO.

    ♥ TAMI ♥

    ResponderExcluir
  25. Oi..nossa ..éééé..báááá..afffff!!!

    ResponderExcluir
  26. adoro a paula,mas estou com vc viu,abafa!!! @_@

    ResponderExcluir
  27. Oi Juliana,

    Nossa, primeira vez que eu leio tantos comentários dizendo que a Paula Fernandes tem gosto ruim para roupas, rs. Achei que a maioria gostava dos looks dela. Principalmente aqueles corset's.
    Acho ela bonita e, como a maioria das famosas, ás vezes ela acerta e outras erra.. Com esse vestido laranja, na minha opinião, ela errou e errou feio.
    Beijo!

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. WTF?? Alguém amarra essa criatura!! Ela nunca acerta, impressionante... mas a voz é bapho.. rsrsrsrsr...

    bjuuu!!

    ResponderExcluir
  29. Ela ficou ridícula...credo!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Um tanto quanto vulgar - pra não dizer MUITO vulgar.

    ResponderExcluir
  31. Deus é mais... Ela sempre foi e sempre será baranga se continuar desenhando suas roupas! personal Stylist JÁ pra ela... CREDOOOO!!

    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Aff...essa aí não tem senso do ridículo, é tão linda, PRECISA de um stylist urgente. Todas já sabemos que vc tem cintura gata, não precisa querer aparecer desse jeito tão grotesco...

    Bju July

    ResponderExcluir
  33. Era mais fácil ela ter ido pelada. Sem noção!
    Bjssssss

    Gi Muller

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK: "Úó"??? Concordo plenamente! Para um evento desses deveria ter caprichado e não se "impiriquitado"! ;D
    Às vezes o mais simples e neutro consegue ser o mais elegante!
    Parabéns pela matéria!
    Natália! =DDDD

    ResponderExcluir
  35. detalhe:eela quem desenha as roupas dela!!!!
    agora jah sabemospor que ele parece uma piriguete neh kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...