Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meias 3/4

Oi meninas!

O frio está chegando e como todas nós sabemos esta é a época em que ficamos mais elegantes, não é mesmo?

Eu particularmente gosto também de incrementar o visual com peças bem diferentes, mas que sejam a minha cara.

Ontem mesmo fui ao shopping a procura de um item pra chamar de meu neste frio. Encontrei umas meias 3/4 lindas, e não pensei duas vezes em trazer pra casa.

Vejam algumas inspirações:






E como não falar de meias 3/4 sem lembrar da eterna Cher:


Meninas, ia até tirar uma foto das minhas para mostrar para vocês, mas a máquina acabou de descarregar. Prometo que em breve postarei o look completo para vocês!

Gostam de meias 3/4?

15 comentários:

  1. axo bonito mais num combina cmg =/

    bjos
    http://nvivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho giro, mas não me aventuro.. acho que a partir dos 40 não dá!

    ResponderExcluir
  3. uma fofura!!eu usaria!!! adorei!! bjosss

    ResponderExcluir
  4. Bixa, essas meias são lindas, eu usaria topado se eu não fosse baixinha..kkkkkkk

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  5. Ai me fez lembrar de qdo eu era adolecente.. adorava meias 3/4 !

    bjos

    ResponderExcluir
  6. tô doida pra ver como ficou em vc!! hehehe
    olhando os looks que vc postou acho bem lindo, mas ainda me sinto insegura para usar!


    beijão!

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio é de 03 pulseiras de animal print da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Acho um charminho quando bem usadas. E dão um estilo meio retrô. #Amooooo
    Estou louca pro frio chegar aqui na minha cidade de vez pra colocar os casacos, luvas, cachecóis e meias pra fora. Contando os dias e horas! =D
    Beijos

    @_Bruh_Correa
    http://bruh-correa.blogspot.com/
    http://mysweetweddingg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro meia 3/4, fiquei curiosa pra ver seu look!!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii lindinha passando pra deixar um beijinho e dizer que tem 2 selinhos pra vc la no meu blog
    http://karenbarbiepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMOOOOO!! São lindas *.*


    Bjos
    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Menina
    Vc já viu post sobre essas meias?
    Eu não tenho coragem de usá-las!!
    Acho lindo, mas num dá!!
    Adorei o seu post,viu!!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  13. Um arraso esses 3 primeiros look, er quer dizer, todos esse look estão um arraso ;)

    Cher - adoro!

    Beijos!
    www.conexaofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Puro charme! Adorooooooooooo

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...