Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Compra da semana!!

Oi meninas!! 

Em primeiro lugar me desculpem pelo sumiço, rsrsr...Tava viajando, mas tava morrendo de saudade de vocês e desse cantinho. Como foram de Carnaval?? O meu foi ótimo, graças a Deus!! Fui pra Caxambu, sul de Minas.

Bom, vim hoje mostrar para vocês a minha mais nova aquisição:


A minha mais nova comprinha é o famoso óleo Moroccanoil. Vocês se lembram do post que eu fiz sobre a máscara de hidratação Moroccanoil? Pra quem não viu ou quer relembrar, está aqui.

O que o óleo promete: brilho, hidratação e maciez instantânea

Forma de usar: pode ser usado como um leave-in normal, logo após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, com os cabelos ainda úmidos. Depois de passar o produto nos cabelos, estilizar como de costume (secador, chapinha, baby liss...). Também pode ser usado nos cabelos já secos, como um reparador de pontas.

Confesso que ainda não testei, porque estava viajando, mas minha irmazinha testou e me deixou postar uma foto do resultado nos cabelos dela pra vocês verem como ficou:


O cabelo dela ficou bem brilhante e macio, e não ficou pesado nem oleoso, ficou soltinho! Super aprovado!


E então? O que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Ficou MARA! Moroccanoil é massa né gatan! ;)

    Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou o cabelo, cheio de brilho!!!
    Amei...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. nosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que lindo ameiiiiiiiiiii
    bjussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa!Ficou um maximo o cabelinho dela!
    xx *-*

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou liiindo, adorei!
    Já ouvi falar maravilhas dessa linha de produtos, mas ainda não adquiri um pra mim =/

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aff!!! sonho de consumo!!


    http://amanda-mundofascinante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...