Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nova parceria: Essência di Fiori Cosméticos

Oi meninas,

Já comentei com vocês da minha mais nova parceria? É com a Essência di Fiori CosméticosA Essência di Fiori é uma empresa gaúcha que fica localizada na cidade de Bento Gonçalves e já está no mercado desde 2006. A empresa trabalha com produtos inspirados nas riquezas naturais da Serra Gaúcha, principalmente dos famosos vinhos e uvas daquela região. As linhas de produtos da marca são diferenciadas e completas, inclusive com uma linha profissional de cuidados capilares, voltados principalmente para salões de beleza. 


Gente, vocês não tem noção da qualidade dos produtos da marca. Recebi vários mimos já a algum tempo, mas queria testar bem cada um para vir dar a minha opinião para vocês.




Este é o hidratante e desodorante corporal de champagne. Ele deixa a pele sedosa e iluminada, por conter partículas refletoras de luz. Olha só o close:  




Na pele, o efeito é de uns brilhinhos bem sutis e muito fofos.




Este é o hidratante de vinho tinto, indicado para rosto e corpo. Ele hidrata e previne sinais de expressão, por conter ativos antisinais que agem na prevenção do envelhecimento. O cheiro é uma delicia.


Este é o aromatizador de ambientes, a base de erva mate. Proporciona uma incrível sensação de limpeza e bem estar. Pra testar, borrifei pela casa sem dizer nada, minha mãe assim que entrou percebeu a refrescância no ar!




Esses produtos são para o rosto, o frasco maior é uma loção tônica que ajuda manter a elasticidade da pele e remover suas impurezas. O outro pote é um creme hidratante que também ajuda a manter a elasticidade da pele. Ambos contém ácido hialurônico em sua composição. Estou usando toda noite sinto a pele bem limpa e hidratada. 


Este é um creme de limpeza esfoliante, a base de uvas. Ele remove impurezas e estimula a renovação celular. Já testei, realmente deixa a pele bem macia e uniforme.


Esse produto é demais, uma polpa cremosa com manteiga de uva indicada para peles normais e oleosas. O legal dele é que proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo. Usei primeiro o esfoliante e depois hidratei com a polpa, a pele ficou bem lisa e macia.



Deixei o meu queridinho para o final, rsrsrsrsrs... Me apaixonei a 1° vista quando vi esse frasco de hidratante, uma espécie de mousse de maracujá que dá vontade de comer. É um hidratante corporal com extrato de maracujá enriquecido com óleo de semente de uva encapsulado. Este creme deixa no corpo uma sensação de bem estar. Gosto de passar também antes de dormir, ele é tudo de bom e além de tudo muito cheiroso. Tentei tirar uma foto fiel ao aspecto do hidratante, acho que da pra ver:


Minha opinião sobre a marca:


Fiquei muito impressionada com a qualidade dos produtos. Sério, todos eles são excelentes. A Essência di Fiori está de parabéns, os produtos estão recomendadíssimos. Fica a dica meninas!







7 comentários:

  1. são super lindinhos! ricos em detalhes hehe
    parabens pela nova parceria!

    beijoss
    futilnuncainutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.
    São lindos, dá votade de ter um de cada.
    Preciso muito de hidratantes seletivos rsss

    beijão

    http://temfrufru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais, flor!
    Parabéns pela parceria..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Que chiques,pena que não dá pra sentir o cheiro,rsrs

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. MEGA CHIC!
    xx *-* xx
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hummmm, a marca nao conhecia, mas fikei doidinha para experimentar!bjao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...