Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Resultado do sorteio Beauty1!!

Oi meninas,

O sorteio já foi feito, e é com muita alegria que  estou aqui para divulgar o nome das ganhadoras. Cada uma delas ganhou 3 esmaltes Impala - da coleção Floral - e um removedor de esmaltes da marca Ideal. Entrarei em contato com as ganhadoras por e-mail, sendo que se não obtiver resposta em 48 horas, o sorteio será realizado novamente.

Os números sorteados foram:



E as ganhadoras são...


Suspense... Rsrsrsrsrs...



Close:


Parabéns Patrícia e Mônica!

Entrarei em contato com vocês, espero retorno!

Gente, fiquei muito feliz com o sorteio, lembrem-se que este foi apenas o primeiro! Logo logo anunciarei o sorteio dos famosos lenços removedores Océane, não percam!

11 comentários:

  1. Maais uma vez, não deu pra mim =( hihi

    beijos

    www.graziuchoa.com.br

    ResponderExcluir
  2. nhaaaaaaaaaaaa, perdi mais um snif..PARABÉNS AS GANHADORAS...BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as vencedoras! :)
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns !!! as ganhadoras!!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo♥

    ResponderExcluir
  5. http://priscilapinkstar.blogspot.com/

    aaaa eu tbm keria :p mais na proxima eu ganho hehehe parabens meninas :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ás ganhadoras!
    Bjks e bom fds! Que Jesus te abençoe!
    Tem tutorial em video de makes no meu blog.
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ohh que legal esse sorteio.. .mas k penaa que eu ñ ganhei rsrrsrs,passando aqui tb pra te agradeçer sua visitinha lá no meu blog viu,e te dizer que eu tb já sou sua seguidora e pelo jeito sempre passarei por aqui,gostei muito do seu blog e já vii que vc gosta muito de moda,super atualizada.
    Beijos e boa semaninha linda,,
    :)D

    ResponderExcluir
  8. Vou esperar ansiosamente o próximo!! hahaha

    http://franliviapalito.blogspot.com/

    Bjokitaas!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...