Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gostei do dia!!

Oi meninas, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço!!
Estou estudando mtoooooooo pra OAB, sem tempo pra nada, desculpem girls! Mas prometo passar de vez em qdo no meu cantinho viu?

Estava dando um tempo nos estudos, qdo vi esse look lindo da Sienna Miller:



Pra mim Sienna é sempre uma inspiração, um ícone da moda! 
Amei esse shots dela, com esse casaquinho preto e com o oxford que não sai da mha lista de desejos hahahaha...
E vcs? Gostaram do look?

Bjus!!

18 comentários:

  1. Adorei!! Muito fofo todo o look e principalmente esse short!

    bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. inspiração é pouco, queria o look todo dela!
    beijoos e boa sorte na OAB!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!!! Super feminina...
    beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look todo, e o sapato oxford também está na minha lista de desejos!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii esse shortinho!
    é lindo esse detalhe da barra!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Super fofo esse shortinho msm... já postei no meu blog um parecidinho!
    Super look, Ameiii!

    Bjoos!
    www.blogjulimedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Look preto e branco e muito elegante.
    http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofo o look dela! Flor, super boa sorte na OAB, vai dar td certo viu??? bjaoooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look! Lindo mesmo!
    Boa sorte na prova!
    Minha irmã fez tb!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Achei lindo o look! Adorei :) Sienna é linda, uma inspiração mesmo :)

    Obrigada pela visita ao Batom! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  12. babei MUITO no short, lindo demaais!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ai amei o look pro dia, bem basico, mais também não deixa de ser chique né!?
    passa lá no blog?
    atualizeei!
    Beeijos!
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiii cada roupa linda, to aqui babando nesses e nos seus looks....só queria pesar uns 10 quilos a menos pra usar td isso e não parecer uma pamonha mal amarrada hihihihihihihihih...

    * to seguindo.

    Bjsssss =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...