Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inspiração capilar!!

Meninas, aqui em BH tá um tempo estranho, parecendo que vai chover, e nesse tempo não tem jto né??
Qualquerrrrr cabelo sofre.. Então, vamos pra mais umas dicas de penteados pra tentar dar aquela disfarçada básica?


Achei esse penteado da Rachel McAdams perfeitooooo!! Essa mistura de tranças com flores realmente me encantou! No próximo evento baphonico que eu tiver vou tentar ir com assim! =) 



Temos tb opções básicas, pra usar no dia a dia, assim como essa trança lateral!! Amoooo tranças gte!! 


O coque tb é uma ótimaaa opção para os dias chuvosos!!


 

Adoreiii esse coque bagunçado da Alexa Chung!! Lindoooooo!!



Nos dias de pressa o torcidinho é uma ótima escolha, basta ter dois grampinhos e o up do visual fica garantido!

Agora, se existe uma musa mor  para penteados fofos, essa musa é Lauren Conrad, do extinto seriado The Hills!! Vamos ver algumas escolhas dela?



Aqui, Lauren optou por um rabo de cavalo lateral, eu adorooooooooo, pra dar uma diferenciada do rabo de cavalo tradicional!



Eu particulamente amoooo laços!! Então eu simplesmente fiquei doidaaa qdo vi esse penteado da Lauren.

 Lauren tb adoooora trancinhas:



Ela tb é adepta ao torcidinho. Nossa, já usei horrores esse penteado qdo acordava atrasada pra faculdade.



Essa é uma versão do torcidinho mtooo mais elaborada (huuuum, acho chique!)
E esses dois são mais elaborados, para eventos mais glamurosos:



Esses 2 são os que eu já usei pra tentar driblar o dia chuvoso! Aff... Odeioooooooooo esse tempo gte!!
Na foto não está dando pra ver direito, sorry meninas, mas é um coque com uma fitinha de cetim!! Eu acho lindoooo!! 

O segundo é a famosa trança embutida (thank's mana!)


Agora, estou curiosa pra saber, o que vcs acharam meninas?? 

4 comentários:

  1. TRANÇAS, sou louca por elas!!
    Já o laço igual ao que a Mariah usou para ir ao casamento, ta liiindo e super diferente!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi July,
    Hj prendi os cabelos na base do "só d'us sabe", pois acordei num bad hair day. Está a maior chuvarada por aqui. Vou me inspirar aqui e melhor o meu visu amanhã.
    :)))
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei todos! muito lindos e inspiradores...gostei em especial os com trança, perfeitos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que ideia legala do coque com a fita de cetim. Já vou fazer pra ir pra facul pq aqui em Brasilia ta complicado o tempo também ó! Hehehe... Beijinhos

    Vai lá no meu blog tbm: www.prontoparausar.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...