Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desejo do dia: shorts jeans com bolsinho pra fora

Meninas, se tem uma peça que eu estou sonhando é o shorts jeans com o bolso pra fora, acho um chaaaarme!

Vamos ver as nossas inspirações, como de costume?


Adorei essa combinação básica : shorts jeans + all star + blusa podrinha , que a Brandy Cyrus optou! Genteee, achei ela a cara da irmã Miley Cyrus!

Se existe um it girl brazuca é ela: Carol Dieckman, ela sempre tá antenada nas tendências. E as bolsas dela meninas?? Cada uma mais linda que a outra, mas isso fica para um próximo post. =) 


 Mischa Barton tb seguiu a tendência! 


Assim como a fashionista Ashey Olsen!



Mas, sem sombra de dúvidas, a embaixadora oficial dos shorts com bolso pra fora é ela: Sabrina Sato, que sempre apareçe com um modelo diferente! =)

Sabrina até ensinou para o site Ego como ela elabora os seus modelitos.

Vamos aprender meninas??


Obs: Para ler direitinho as dicas, basta clicar na imagem que ela aumenta =)

E vcs meninas? Aprovaram a moda dos shortinhos da Sabrina Sato! Eu vou correrrrrrrrr para o armário do meu boyfriend para "furtar" uma calça dele pra fazer o meu!! Huahauahauahaua...

6 comentários:

  1. Adoroo short assim!
    Tenho um e nao largo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Aiii esta super em alta..ainda preciso achar um modelo assim pra gordinha
    Linda ja estou te seguindo!!
    bejinhos glamorosos!!

    ResponderExcluir
  3. Vai bombar muuuuuuuuuuuuito no verão :)

    ResponderExcluir
  4. o meu ta quase andando sozinho, de tanto que eu uso. a Sabrina é cheia de estilo! aiuheiu :***

    ResponderExcluir
  5. Short jeans é tudo de bom, e concordo total com o comentário da menina ali de cima, o meu também está quase andando sozinha ahhaha!!

    Já sou seguidora do blog, adorei!!!

    beijão, Carol www.caroldestricabral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente amei esse blog, muito bacana.Esse shorts é tudo de bom, eu fiz um com uma calça do meu tio e deu certo, ficou lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...